Pedro Scooby revela que já tinha paixão platônica por Cintia Dicker quando ainda era casado com Piovani

Pedro Scooby revela que já tinha paixão platônica por Cintia Dicker quando ainda era casado com Piovani

Lei da atração? Na última segunda-feira (26), Pedro Scooby revelou que já admirava Cintia Dicker mesmo antes de conhecê-la. Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.”, o surfista contou a história inusitada de como conheceu a atual esposa.

“Mais ou menos 12 anos atrás, eu estava em Nova York, cheguei na Times Square e tinha um banner de uma propaganda de lingerie do tamanho de um prédio. Eu olhei e comentei com a mulher que eu estava na época [Luana Piovani], mas aquele comentário sem maldade. ‘Cara, que mulher bonita. É uma das mulheres mais bonitas que eu já vi'”, começou ele.

“Aí ela falou: ‘É uma modelo brasileira.’ Cara, isso ficou no meu inconsciente […] Ficou aquela coisa platônica. Aí um dia eu encontrei com ela, na rua, no Rio. E eu reconheci do pôster”, continuou, contando que chegou a encontrar Dicker mais duas vezes depois disso.

“Encontrei com ela mais uma vez na Bahia, e eu conheci até o namorado dela. Aí ela falou que eu cumprimentei a mesa toda, só não cumprimentei ela. Eu não sei se na hora eu fiquei nervoso, tipo, ‘caraca, a mulher que eu achava a mais bonita do mundo’, e aí que eu dei uma travada. Um pouco antes de a gente se conhecer, eu estava em Nova York, a gente se cruzou em um lugar, deu uma olhada, se cumprimentou. E eu sempre tive essa coisa de achar ela a mulher mais bonita do mundo.”

Na sequência, o ex-BBB ainda disse que nunca pensou que ela seria sua esposa, e reiterou que admirava-a platonicamente. Eles estão juntos desde 2019 e têm uma filha, Aurora, que nasceu em dezembro de 2022. Além dela, Scooby ainda é pai de Dom (11), Bem e Liz (8), frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

Assista a entrevista completa aqui.