O surfista Pedro Scooby, 35 anos, usou as redes sociais, na noite da última segunda-feira, 15, para desabafar sobre o lutador de MMA Diego Braga e lamentar a sua morte. O atleta foi encontrado morto na zona oeste do Rio de Janeiro, onde teria ido tentar recuperar uma moto que foi roubada em sua residência.

“Hoje eu tinha tido um dia incrível e no final da noite recebi uma notícia super triste. O Diego Braga, um cara que conheci há pouco tempo na casa de amigos, super querido por todos, tinha um projeto incrível que dava aula para crianças de MMA, foi morto covardemente”, destacou o surfista em vídeo nos Stories do Instagram.

“Quem fez isso com ele que pague. Não estou aqui pra julgar o que cada um faz, mas covardia não é bom em lugar nenhum, não é respeitado por ninguém”, disse ele.

Ainda no vídeo, Scooby deixou uma mensagem de apoio à família de Diego.

“Que o filho dele consiga continuar firme e forte, que Deus conforte não só o coração dele, mas de toda a família. Aproveitar a vida, galera, que às vezes num estalar de dedos… que eu saiba a gente não tenha outra”, finalizou o atleta.

O que aconteceu

O lutador e professor de MMA, Diego Braga, de 44 anos, foi encontrado morto pelas autoridades durante a segunda-feira, 15, no Morro do Banco, em Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com amigos e colegas de profissão, a vítima teria ido ao local para tentar recuperar uma moto que havia sido roubada da residência em que vivia, na Muzema. A suspeita é de que o morto supostamente foi confundido com um miliciano.