Luana Piovani contou em participação no podcast “PodDelas” que o filho mais velho, Dom, 11 anos, vai morar com o pai, o surfista Pedro Scooby. A atriz mora em Portugal há cinco anos com os filhos.

Eles também são pais dos gêmeos Bem e Liz, 8 anos, e o atleta também é pai de Aurora, 1 ano, do seu atual casamento com a modelo Cintia Dicker.

“Acho que está vindo esse ano ainda pra morar com o pai. Dar uma aliviada na minha carga. Dividir um pouquinho essa p*ca na areia, sem nenhum tipo de lubrificação. O coração de mãe fica muito apertado, mas aprendi que tudo na vida, graças a Deus é um processo. Eu tomei essa decisão, dele ir para o Brasil no começo do ano passado. Eu realmente sangrei, morri, todo dia eu acordava sangrando, me achando a pior mãe do mundo”, explicou Luana.

“Nesse ano todo que passou, eu fui entendendo que não adianta a gente insistir no erro. Não adianta eu idealizar um filho. Ele está com 12 anos, e quer muito viver uma experiência, que o pai dele quer muito que ele viva. Cabe a mim, dar a chance pra eles viverem essa experiência”, comentou.

“Esse ano eu tive pra digerir e processar essa informação, de que ele está indo pra casa do pai dele, que lá tem teto, comida, escola, irmão, amor. Então, eu não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele, esteja na casa do pai. Seja morar no Rio de Janeiro, seja ter uma vida dentro da bolha”, continuou.

Luana Piovani ao lado dos três filhos
Luana Piovani ao lado dos três filhos (Crédito:Reprodução/Instagram)

+ Luana Piovani explica mudança para Portugal: ‘Estava muito infeliz no Brasil’
+ ‘Nem se Jesus descer do céu’, diz Luana Piovani ao ser questionada sobre se casar novamente

Eu idealizei uma coisa, mas pode ser que a vida e as escolhas dos meus filhos não sejam as que eu idealizei. Então, eu vou abrir pra ele viver as escolhas dele. Pode ser que a felicidade dele seja realmente essa. Prefere o Rio, a Europa, e está tudo bem. É com o pai, vai voltar se quiser, quando quiser, e está tudo ótimo”, finalizou.

“Parem de julgar a vida dos outros”

Nas redes sociais, o atleta Pedro Scooby começou a receber muitas mensagens que desaprovavam a ideia e não perdeu tempo ao responder.

“Ela está certa, ficar com o pai liberal final de semana ou férias é maravilhoso, mas a realidade é no dia a dia”, disse um perfil ao comentar um post sobre a notícia nas redes sociais.

Scooby então respondeu: “Não se esqueça que eles já moraram comigo. E parem de julgar a vida dos outros sem saber!”.

O surfista então defendeu o primogênito de comentários agressivos. “Acho ela uma mãezona! E o filho mais velho um ingrato”, disparou outra internauta. “Ingrata é você que está aqui julgando a vida dos outros sem saber!”, avisou o pai. “O dia que ele quiser, ele vai voltar para a casa da mãe porque, graças a Deus, ele tem pai e mãe, e ambos o amam muito!”, afirmou também.