ISTOÉ Gente

Pedro Scooby alfineta Luana Piovani após desabafo

Pedro Scooby alfineta Luana Piovani após desabafo

Pedro Scooby alfinetou a ex-mulher, Luana Piovani, após ela ter feito um desabafo na última sexta-feira (3). Na ocasião, a atriz reclamou da educação dada pelo surfista aos filhos.

+ Luana Piovani passará por procedimento após silicone romper
+ Mulher de Scooby, Cintia Dicker posta foto de topless em meio a uvas
+ Luana Piovani faz topless durante viagem a Ibiza


Os dois são pais de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6. Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, Scooby afirmou que “lugar de se debater a vida do filho não é na internet” e que preferia não expor a vida das crianças nas redes sociais.

“Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles, aqui”, disse ele.

“Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como como pai, como sou dedicado. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: ‘Papai, você é o melhor do mundo’. Eu tenho meus erros, como todos os pais e como mães também. Você ali aprende e melhora.”

Na sexta (3), Luana Piovani disse que a filha começou a cantar funk com conteúdo sexual após uma temporada com o pai, além de que as crianças chegaram atrasadas às aulas de karatê e ainda voltaram para a casa com piolhos.

“Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e quer ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, disse ela na ocasião.

Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o relacionamento em 2019. Os dois estavam casados desde 2013.