Pedro Sampaio falou abertamente sobre sua bissexualidade durante sua participação no “Conversa Com Bial”, exibido na segunda-feira, 9, na Globo. Namorando há dois anos o modelo Henrique Meinke, o cantor disse que está “bem apaixonado e muito feliz”.

A orientação sexual do DJ deixou de ser tabu desde que fez a revelação no palco do Lollapalooza Brasil 2023, o que gerou um alívio para o artista.

“Este momento foi muito disruptivo para mim. Senti que não estava tendo controle da minha história. Vi que tinham pessoas querendo contar a minha história por mim. Tomar as rédeas da minha narrativa e eu pensei: não posso ficar apático e aí tive a ideia de fazer isso no Lollapalooza, chamei o Lulu Santos e ele foi incrível. Foi um réveillon da sexualidade”, lembrou.

+ Pedro Sampaio tem show cancelado após sufoco em avião: ‘Tentou pousar duas vezes’

Pensando já na repercussão, Pedro, que mora com seu pai, sua mãe e sua irmã, sabia que no dia seguinte teria que enfrentar a notícia dentro de sua casa. Por isso, decidiu ter a conversa difícil, mas necessária antes do show do Lolla. O DJ, inclusive, confessou que não foi fácil encarar seu genitor:

“Meu pai tinha ido comprar frango de manhã, e eu pensei: ‘Ele vai olhar as notícias e vai pensar ‘O que é isso?!’. Na hora em que ele voltar eu converso com ele. Meu pai recebeu a notícia tranquilo, mas foi um choque de expectativa. Ele nunca tinha pensado sobre, refletido a possibilidade. Ele teve um período de digerir a notícia, entender”, destacou.

Ainda sobre o momento da conversa, Pedro conta que o pai ficou questionando, perguntando quem sabia, quais amigos, pessoas próximas. Ele, então, contou com detalhes parte do diálogo que consolidou ainda mais a relação entre eles.

“Pai, todo mundo sabe e ninguém mudou o jeito de ser comigo, só você! Isso foi um acorda, se liga, que não tem nada a ver. Não mudou nada na nossa relação. O que já era bom, ficou ótimo!”, garantiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)