Pedro Pascal chama Nicki Minaj de ‘perdedora’ após apoio a Trump

Ator chileno criticou o posicionamento da rapper, que afirmou ser 'fã número um' do presidente norte-americano

Reprodução/X (antigo Twitter)
Pedro Pascal, Nicki Minaj e Donald Trump Foto: Reprodução/X (antigo Twitter)

Pedro Pascal, 50, chamou Nicki Minaj de “perdedora” após a rapper participar de um evento do departamento do Tesouro dos Estados Unidos, em Washington, como apoiadora de Donald Trump na última quara-feira, 28. O ator chileno, que tem sido um crítico ativo do atual presidente dos Estados Unidos, compartilhou sua indignação pelas redes sociais e aproveitou para se manifestar contra os fãs da artista.

+ Nicki Minaj surge ao lado de Trump e diz que é ‘fã número 1’ do presidente

+ Por que as ações violentas do ICE se concentram em Minnesota

“Nicki Minaj é uma v**** perdedora e quem ainda escuta a música dela também é”, afirmou Pascal em um tweet no X (antigo Twitter). A declaração foi uma reação à uma foto da rapper ao lado de Trump.

Nos comentários, fãs do ator concordaram com a crítica e celebraram seu posicionamento: “Pedrito, sempre do lado certo da história! Meus parabéns para ele!”, escreveu um usuário. “Não vejo mentiras. Vai, Pedro!”, afirmou uma segunda pessoa. “Nós te amamos, Pedro”, disse ainda outro internauta.

O ator chileno tem sido um forte opositor de Donald Trump desde as eleições de 2024. Nos últimos meses, ele tem chamado ainda mais atenção para seu posicionamento contra o Serviço de Imigração e Alfândega (ICE), que recentemente matou dois civis americanos em Minneapolis, no Minnesota.

Apoiadora de Trump

Nicki Minaj surpreendeu o público após declarar apoio ao atual presidente dos Estados Unidos em 2025 pelas redes sociais. A reação ganhou ainda mais força após ela comparecer ao evento Turning Point USA, onde disse ter  “respeito e admiração” por Trump e o chamou de “bonito e charmoso”.

Nesta quarta-feira, 28, ela posou ao lado do republicano, afirmando ser sua“fã número um” dele. Ela também garantiu não se abalar perante as reações negativas que recebe por seu posicionamento político.