O comentarista Pedrinho criticou a postura adotada pelo treinador Jorge Jesus após a derrota na final da Taça Rio para o Fluminense, na noite de quarta-feira. Segundo o ex-jogador, a declaração do ‘Mister’ foi “muito infeliz”.

– O Fluminense achou um gol e não sofreu na partida. Então, o Jorge Jesus deu uma declaração muito infeliz. Ele tem que entender que nem todo mundo tem elenco para jogar o futebol que o Flamengo joga. Isso não quer dizer que eu não possa ter outro jeito de jogar, que talvez não seja tão agradável, mas é competitivo. E o Fluminense foi competitivo – afirmou.

Pedrinho ainda elencou alguns motivos que podem ter contribuído para a atuação abaixo da média por parte do rubro-negro carioca: falta de velocidade, ritmo forte e intensidade.

– O Flamengo não teve velocidade, por causa da marcação do Fluminense, não imprimiu um ritmo forte, não teve intensidade. E faltou o fator individual, de os jogadores buscarem mais movimentação. O Flamengo esteve abaixo muito porque o Fluminense não deixou que o time fosse avassalador, como a gente está acostumado a ver – completou.

Em entrevista à ‘Fla TV’ após o jogo, Jorge Jesus diminuiu os méritos do Fluminense e afirmou que a equipe tricolor “jogou para não perder ou para não perder de muito”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias