Geral

Pedreiro que arremessou botijão tem passagens por agressão a mulher e porte de drogas

Crédito: Reprodução/ TV Globo

O pedreiro Venilson da Silva Souza, indiciado por homicídio doloso por matar uma pessoa ao arremessar um botijão de gás pela janela em Copacabana, no Rio Janeiro, já tem passagem pela polícia por agredir a mulher e por porte de drogas. As informações são da revista Época.

De acordo com a Polícia Civil, em janeiro do ano passado a mulher do pedreiro relatou ter sido enforcada por ele. O homem teria parado as agressões após os filhos do casal, de dois e seis anos, começaram a gritar. A mulher contou ainda que saiu da casa e foi novamente agredida pelo homem na rua. A agressão só parou após pessoas que passavam intervirem no caso.

Ainda segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que ela sofria agressões e, por isso, pediu medidas protetivas contra o marido.

O outro registro contra Venilson é de novembro de 2019. Conforme a polícia, ele foi abordado por um policial por portar um cigarro de maconha, em Ipanema. Durante a abordagem, o homem disse não ter documento e agrediu o policial, até ser contido e levado para a delegacia.

Relembre o caso do botijão

Um homem, conhecido com Tronco, caminhava pela rua Aires Saldanha, em Copacabana, na tarde desta segunda-feira (12), quando morreu ao ser atingido por um botijão de gás lançado pela janela de um apartamento.

Segundo a Polícia Militar, o episódio aconteceu por volta das 16h, quase na esquina das ruas Aires Saldanha e Djalma Ulrich. As duas ruas foram parcialmente interditadas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas os profissionais constataram que a vítima já estava morta.

Venilson foi levado para a 13º DP (Copacabana), onde prestou depoimento. Na terça-feira (13), ele foi indiciado por homicídio doloso – quando há ou se assume a intenção de matar. Segundo a irmã do pedreiro, ele estava em tratamento psicológico.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais