Após suspeitas de crise no casamento e uma suposta agressão, Michelle Bolsonaro, por meio dos Stories do Instagram, compartilhou um vídeo em que se derrete para o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Super concentrado. Como é lindo!”, escreveu ela na legenda, que ainda botou efeitos de coração na postagem.

Nesta semana, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado de Bolsonaro, afirmou em entrevista ao podcast “Cast Arretado” que o chefe de Estado bate na primeira-dama. O vídeo com o trecho no qual o parlamentar acusa o presidente de agressão repercutiu nas redes sociais, e Julian diz que o casamento dos dois é de “fachada”.

“O relacionamento de Bolsonaro e Michelle é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, diz o deputado. “Ele (Bolsonaro)de uns tapas nela. Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, começou Julian.

“Ela não estava com ele hoje no discurso”, diz um dos apresentadores do podcast. “Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí”.

“Era pra estar preso então, não é?”, diz outro dos apresentadores. “Prende não. Presidente da República não prende, não”, finalizou o deputado.

A publicação da amada de Bolsonaro deu o que falar entre os internautas, que comentaram e especularam um pedido de socorro dela. “Para mim, ela está pedindo socorro em código”, escreveu uma usuária na web. “Estranho esse casamento de fachada”, disparou outra.

Crise do casamento de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro

Após Jair Bolsonaro ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, ele trocou unfollow com Michelle no Instagram.

Com a repercussão na internet e especulações sobre uma crise ou término do casamento, a primeira-dama se manifestou sobre o unfollow do marido. Segundo Michelle, eles pararam de se seguir por engano e que não tem a ver com o resultado das eleições.

Veja abaixo o post de Michelle: