Geral

PE: Mulher de 43 anos descobre gravidez durante trabalho de parto

Crédito: Arquivo pessoal

A diarista Simone Maria da Conceição, de 43 anos, descobriu que estava grávida no momento do parto no último dia 28. Com fortes dores, ela foi levada por colegas da ONG GRIS Solidário para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Recife (PE) e depois precisou ser transferida para o hospital Barão de Lucena, onde a criança nasceu. As informações são do G1 e do Uol.

“Eu pensei que era cólica menstrual. Tomei um remédio, mas não passou. Em um momento, eu estava vomitando de dor, aí fui para a UPA. Lá, pensei que tinha feito xixi nas calças, mas era a bolsa que tinha estourado. Fizeram exame de toque e viram que o bebê já estava vindo”, afirmou a mulher ao G1.

Logo em seguida, a diarista foi transferida para o hospital Barão de Lucena e a criança nasceu antes mesmo da ficha dela ser preenchida. O recém-nascido recebeu o nome de José Luz da Conceição e permanece internado, após apresentar problema nos rins. A mãe já recebeu alta e tem amamentado o bebê.

Simone tem cinco filhos: uma filha de 22 anos, um filho de 19 anos, dois gêmeos de 15 anos e, agora, o bebê José Luz. Os dois adultos já se casaram e residem em outros imóveis. Quando parou de menstruar, a mulher chegou a fazer dois testes de gravidez, que deram negativos, e achou ter entrado na menopausa.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a diarista está desempregada. A ONG GRIS Solidário pede doações para Simone e para o bebê para que a mulher consiga focar na recuperação dela e na amamentação do filho.

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Theo Becker comemora saída de Sônia Abrão da RedeTV!
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio