A jovem Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi assassinada a tiros, nesta segunda-feira (21) após sair de um bar, no Recife (PE). Com mais de 105 mil seguidores, a jovem era muito atuante nas redes sociais. As informações são do G1.

+ Namorado de influenciadora morta nos EUA suicidou-se com tiro na cabeça, diz advogado
+ Restos humanos achados na Flórida são de namorado de influenciadora morta nos EUA
+ Aos 18 anos, estrela do TikTok Dazharia Shaffer é encontrada morta

De acordo com testemunhas, Bruna estava esperando um carro por aplicativo em frente ao bar quando um homem se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo. O atirador fugiu do local logo em seguida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, os investigadores não sabem se o atirador e a vítima se conheciam.

Os agentes estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o suspeito. A perícia esteve no local do crime. Conforme o perito criminal Diego Mendonça, do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH), a jovem levou três tiros no pescoço. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ainda segundo a polícia, a blogueira estava no local com uma amiga. Aos agentes, a mulher, identificada como Ellen, contou que as duas tinham saído juntas pela primeira vez. Ellen afirmou ainda que elas tinham tentado entrar em outro bar, mas não conseguiram, por falta de ingresso e por isso foram para o local onde o crime aconteceu.

De acordo com Ellen, “tudo aconteceu muito rápido” e , por isso, ela não conseguiu “ver direito”. Ainda conforme o G1, a testemunha disse que foi “arrastada por um homem que estava na mesa do bar” para não ser atingida pelos tiros.