A Polícia Civil informou que o vigilante Jardel Rodrigues Matias, de 36 anos, atirou na noite de quinta-feira (14) contra a ex-esposa, 31, a ex-sogra, 69, e o sobrinho dela, 16. Na sequência, ele cometeu suicídio. O crime foi presenciado por uma criança, 8. O caso ocorreu na cidade de Livramento, no Cariri paraibano (PB). As informações são do G1.

Após a separação, a ex-esposa de Jardel voltou a morar na casa da sua mãe, onde o crime aconteceu. A Polícia Militar informou que ele entrou na residência e atirou contra a ex-companheira. Nesse momento, a ex-sogra se colocou na frente dos disparos e foi atingida. Já o sobrinho foi baleado quando estava saindo pela porta.

Na sequência, Jardel foi até o banheiro da residência da ex-sogra e cometeu suicídio.

“Tudo se deu na frente da filha da mulher, de oito anos. Foi ela quem viu tudo e entregou a arma para a PM”, disse a delegada Mairam Moura, titular da seccional de Juazeirinho.

A ex-sogra do vigilante morreu no local. A ex-esposa chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde chegou com um tiro no tórax. O médico cirurgião-geral João Pedro de Moraes informou que o estado de saúde dela é estável. A Polícia Civil acredita que o disparo contra o sobrinho tenha atingido a artéria femoral, já que ele não resistiu ao ferimento.

“Ela (ex-esposa do vigilante) foi vítima de um ferimento de arma de fogo na região do tórax, com orifícios de entrada e saída. Chegou respirando com cateter nasal, com complementação de oxigênio, mas respirando normalmente. Ela não está precisando de medicamento de pressão, está consciente e orientada, apenas com dor na região do ferimento”, disse o médico em entrevista ao programa Bom Dia Paraíba, afiliada da Rede Globo.