Um motorista de aplicativo de João Pessoa, na Paraíba, passou por uma situação inusitada no último sábado (15). Ao chegar em casa, o profissional percebeu que tinha uma menina de quatro anos dormindo no banco de trás do seu veículo.

Além de motorista, o homem atua também como barbeiro. A menina estava com sua avó e outras crianças no veículo. Quando ela foi pegar os objetos e desceu no carro não percebeu que a neta tinha ficado no banco de trás.

Como o motorista já tinha feito outros trajetos com a senhora, ela ligou para ele para poder buscar a menina. Enquanto isso, a mãe da criança viveu momentos de tensão antes de rever a filha.

“Só quero minha filha, nada mais, ela tem problema de asma e não pode ficar muito tempo em local fechado”, dizia Tainá, chorando.

A falta da menina só foi sentida após a avó da menina já ter decido do veículo e perguntado para outro familiar onde a criança estava.

Ao notar a menina dormindo na parte de trás do veículo, o motorista levou a criança para sua casa e deu um jantar para ela, enquanto aguardava o contato dos familiares.

“Esperei ela ligar para dizer que estava tudo tranquilo e fui lá levar”, conta Alex Lins ao G1.