O humorista Paulo Vieira fez um longo desabafo no Twitter sobre a carreira. Ele, que saiu do “Programa do Porchat” para estrear o quadro “Isso É Muito Minha Vida” no “Se Joga” e o programa “Fora de Hora”, disse que viu todos seus projetos fracassarem, e que é muito difícil não se culpar por isso.

Modelo com cicatrizes de acidente de trânsito faz sucesso em campanhas

Ex-pastora faz sucesso como modelo erótica em site adulto

“Então, quando eu encontro um limite (algo que não depende de mim, que está além das minhas forças, algo ilógico), eu tenho muita dificuldade de parar, respirar e dizer ‘é a vida’. Não é de mim se conformar e aceitar o descontrole”, continuou. Como uma das últimas opções, Paulo resolveu apelar para um amigo que trabalha no circo. “É um dos últimos circos que preservam a tradição e repertório de teatro circense. São peças dos anos 1890, anos 1910, 1920… Peças que não estão escritas, são aprendidas pela oralidade.”

Sem perder o bom humor, mesmo nessa situação, o comediante ainda brincou com suas outras tarefas no circo. “Eu vou pra lá fazer essas peças. A trupe ensaia de tarde e se apresenta à noite. Eu também devo desempenhar outras funções no circo, como vender balão e maçã do amor, que deve ser meu maior talento”, completou.

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias