Paulo Vieira descobre que sua foto foi usada em um aplicativo de namoro: ‘Quer usar minha cara? Usa!’

Paulo Vieira descobre que sua foto foi usada em um aplicativo de namoro: ‘Quer usar minha cara? Usa!’

O comediante Paulo Vieira usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para compartilhar que descobriu que sua foto foi utilizada em perfil de aplicativo de namoro. No Twitter, o comediante, que é casado com Ilana Sales, brincou com a existência do “fake”.

O perfil levava o nome apenas de “Casado”, e dizia na descrição: “Casado a fim de aventura, se rolar um papão pede meu zap”. Mas, o que mais impressionou o comediante foi a idade colocada no perfil, 38 anos.

“Quer usar minha cara? Usa! Eu nunca me dei bem com ela, mas cê que sabe”, brincou o Paulo na legenda da publicação. “Agora, botar 8 anos a mais é sacanagem”, disse o comediante que tem 30 anos.

Confira: