ISTOÉ Gente

Paulo Vieira chama Maíra Cardi de gordofóbica e influencer ameaça processar comediante

Crédito: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi foi chamada de gordofóbica por Paulo Vieira após um vídeo em que ela lamentava o fato de Arthur Aguiar ter comido pão no Big Brother Brasil 22 viralizar nas redes sociais. A coach fitness não gostou do comentário do humorista, e ameaçou processá-lo.

‘Medo de virar no travesseiro’, desabafa Felipe Neto sobre ansiedade e dificuldade para dormir

Namorando mulher de 33 anos, Faustão questiona filho sobre vida amorosa

“É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, escreveu Paulo em um tweet já excluído. Em resposta e sem citar nomes, Maíra disse que o caso será resolvido na Justiça. “Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada”, disse.

O relacionamento de Arthur e Maíra sempre foi alvo de críticas desde quando ela aceitou voltar com ele mesmo após as dezenas de traições admitidas pelo ator. “Não admito que se brinque com uma dor tão séria que é minha vida, meu trabalho. Você me acusou de gordofobia, que é uma coisa inadmissível pra mim. Uma coisa que tenho repúdio, repulsa. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento, eu emagreci mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu”, completou ela.

“Quando eu brinco com o pão eu também me refiro ao lado da saúde, ao glúten, que é extremamente inflamatório e causa um monte de alergia. Vai rolar um processo, porque a internet não é mais terra de ninguém, essas pessoas precisam ser punidas”, finalizou Maíra.