O ex-jogador Paulo Nunes foi mais um a criticar o empate entre Corinthians e Palmeiras no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista na quarta-feira. Mesmo com empate em 0 a 0, o comentarista afirmou que o segundo jogo precisa ser melhor e classificou o primeiro encontro como ‘muito ruim’.

– (O segundo jogo) Tem que ser melhor. Os jogadores devem isso aos torcedores. Um jogo muito ruim, faltando qualidade e criatividade. É importante ter raça e vontade num jogo desse, mas sem técnica, qualidade e jogo intuitivo, o futebol não vai para frente – afirmou no ‘Globo Esporte SP’.

Nunes analisou o segundo jogo e afirmou que, por ter mais qualidade, o Palmeiras irá sair para o jogo, enquanto o Corinthians jogará ‘fechadinho, no contra-ataque’.

– O Palmeiras tem mais qualidade, então, vai ter que jogar mais. Já o Corinthians vai jogar no seu esquema, fechadinho, no contra-ataque. Espero que o jogo melhore, mas depende muito dos jogadores. Tática não resolve. Se o jogador não tiver coragem para tentar uma jogada, não consegue fazer o gol – concluiu.