16/05/2021 - 15:40
Paulo Gustavo morreu no último dia 4, por complicações da Covid-19. O ator ganhou uma homenagem no “Memorial Inumeráveis”, projeto criado por jornalistas de Minas Gerais como forma de eternizar as vítimas do novo coronavírus.
+ Susana Vieira revela que participará de documentário sobre vida de Juliette
+ ‘Meu sorriso de volta’, declara Mônica Martelli sobre filhos de Paulo Gustavo
Quem deu depoimento para o perfil foi a atriz Mônica Martelli, amiga próxima de Paulo. “Ele é a personificação do riso. Fez milhões de brasileiros rirem até suas barrigas doerem. Trouxe mensagens de tolerância e amor que este país tanto precisa. Ele ensinou e eternizou que ‘rir é um ato de resistência'”, disse.
A homenagem ganhou comentários que são de emocionar ainda mais. “Ele resistiu até o fim através do humor. Será a eterna Dona Hermínia para mim. Sempre abundou a graça e o humor que salva, alivia, transforma, cura e traz esperança para a vida das pessoas. Paulo Gustavo trouxe o sorriso no rosto de milhões de brasileiros, ora escondido atrás de uma máscara”, escreveu o fã Pedro Parizotto.
“Paulo Gustavo foi um dos maiores e melhores humoristas do país. Com um jeito único de fazer humor, quebrando tabus e preconceitos, Paulo foi a maior bilheteria da história do cinema. Paulo tinha uma ligação de amor de alma com sua mãe, tanto que o maior sucesso de sua carreira foi o personagem inspirado nela – Dona Hermínia. Tinha uma relação linda com seu marido, que lhe trouxe dois filhos lindos, gerados em barriga de aluguel. Paulo mobilizou o país para um mesmo propósito: clamar por sua cura. Paulo trazia alegria para todas as casas, sem qualquer tipo de distinção. Paulo é amor, ele representa a vida na sua face mais linda”, finalizou a fã Isabela Visani.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CO7t0LeHBtM/