ISTOÉ Gente

Paulo Gustavo comemora aniversário do filho e relembra “terror” após parto

Crédito: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo usou as redes sociais nessa segunda-feira (3) para comemorar o aniversário do filho mais velho, Romeu, de 1 ano. O ator publicou um texto emocionante, relembrando o nascimento do menino, que veio ao mundo com complicações respiratórias e precisou passar uns dias na UTI.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Além de Romeu, Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas também são pais de Gael, que completará 1 ano neste mês. Para realizar o sonho da paternidade, eles recorreram a óvulos da mesma doadora, inseminados com o esperma de cada um, e duas barrigas de aluguel diferentes.

Assim como o ator, Thales também comemorou o aniversário do filho nas redes sociais.

Confira o texto de Paulo Gustavo na íntegra:

“Há exatamente 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força.

“O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados à dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!

Minha vida mudou, foi uma reviravolta… E hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida!

O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu tô andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu! Viva o amor!”

Confira o texto de Thales Bretas:

“Um aninho do nosso filho primogênito… Apressado, quis vir antes do irmão, e nasceu um pouco antes da hora, enchendo nossos corações de alegria e esperança. O comecinho foi difícil, no hospital, cada dia era uma vitória, uma superação e um chororô dos pais.

Quando levamos pra casa, foi nosso maior presente! Com ele, aprendemos a nos unir ainda mais, a lidar com esse bebezinho caixinha de surpresa e com as nossas expectativas. Diariamente ele nos mostra a capacidade de amar sem limites e de nos superarmos pra dar nosso melhor na criação desse bebê tão especial e amoroso!

Te amamos muito Romeu!! Vida longa, cheia de saúde e de alegrias!! Primeiro ensaio da titia Tamara Bretas. Última foto do tio amado, Fabio Barlet.”

View this post on Instagram

Ha exato 1 ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá pra acreditar que 1 ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror. Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força. O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois. Mas eu e thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde ! Minha vida mudou, foi uma reviravolta…e hoje eu tenho ele aqui, meu filho, meu parceiro, meu amor! Eu durmo e acordo todos os dias com o cheirinho dele! Filho, eu vou seguir a vida inteira do seu lado e você vai contar comigo até o último dia da minha vida! O aniversário é dele, mas quem agradece sou eu! 1 aninho, meu Deus! Eu to andando pela casa com o olho vermelho cheio de lágrimas e emoção!! E daqui a 13 dias, eu volto aqui pra contar pra vocês do meu outro amor, do outro presente que a vida me deu, Gael! Viva Romeu ! Viva o amor!

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Veja também

+ Por decisão judicial, Ciro Gomes tem imóvel penhorado em processo com Collor

+ Após foto “com volume” ser derrubada no Instagram, Zé Neto republica imagem usando bermuda

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Baleia jubarte consegue escapar de rio cheio de crocodilos na Austrália

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Morre mãe de Toni Garrido: “Descanse, minha rainha Tereza”

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Nova Honda CB125F 2021 consegue o consumo recorde de 67 km/l

+ Duas mulheres desfilam de biquíni em carro pelo Leblon e cena acaba em confusão; veja o vídeo

+ Com maiô cavado, Scheila Carvalho ostenta corpo musculoso aos 47 anos

+ A Fazenda 2020: Peões ficarão 24 horas sem água encanada devido a punição por drink de álcool em gel

+ Aprenda a preparar o Chevette, drinque que virou febre em SP

+ Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea