Geral

Paulo Cupertino viveu 8 meses com a identidade de ‘Seu Manoel’ e era cliente assíduo de comércios em MS

Crédito: Reprodução

Paulo Cupertino, de 49 anos, trabalhou em uma chácara localizada em Eldorado, Mato Grosso do Sul, enquanto fugia após assassinar o ator Rafael Miguel e os pais dele.

Na cidade, Cupertino assumiu a identidade de Manoel Machado da Silva, e ficou durante oito meses no local. Segundo o delegado Pablo Reis, Paulo era chamado de ‘Seu Manoel’ e frequentava assiduamente uma barbearia, uma lotérica onde fazia apostas e até o posto de saúde da cidade, após conseguir emitir uma carteira no Sistema Único de Saúde (SUS).

Visto no último dia 28 de outubro, Cupertino fugiu da região em uma aeronave que estava na fazenda do patrão dele, que é piloto e foi identificado como Alfonso Helfenstein. Ao G1, o delegado Pablo afirmou que estão procurando testemunhas e imagens que ajudem com informações sobre Cupertino. “Nós vamos ouvir o pessoal da lotérica, da barbearia. E eu também já solicitei imagens de câmeras destes locais. Estamos fazendo buscas do caso e ainda vamos intimar estas pessoas. É uma investigação oriunda de São Paulo, Paraná e nós entramos com esse apoio, com a intenção de coletar mais informações da estadia dele aqui nesse período de 8 meses”, disse ele.

A investigação ainda mostra que, antes de residir em Eldorado, Paulo Cupertino conseguiu a emissão de uma falsa Certidão de Pessoa Física (CPF) ao apresentar outros documentos falsos na Receita Federal de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Veja também
Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio + Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)
+ O que é o queijo feta?
+ “Prefiro ser julgada com os milhões que vão cair na minha conta”, diz Aricia Silva ao criar perfil no OnlyFans
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
x + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio