Em recuperação após ser atingido por tiros no último dia 20 de maio, Paulo Bilynskyj, de 33 anos, usou suas redes sociais para rebater algumas versões sobre o incidente. Na publicação, o delegado, supostamente alvejado pela namorada Priscila Delgado Barros, disse que vive uma luta dupla.

“Além de lutar pela recuperação da minha saúde, luto também contra a fake news. Durante o tempo que passei em coma inúmeras mentiras foram ditas. Que Deus nos dê forças para sempre lutar pela verdade!”, postou em seu Instagram na última segunda-feira (8).

https://www.instagram.com/p/CBMTwHeF0j3/

A declaração do delegado da polícia civil é uma forma dele rebater as inúmeras versões cogitadas para o que aconteceu no último dia 20 de maio em seu apartamento, na Grande São Paulo.

Segundo Paulo, a namorada atirou seis vezes contra ele e depois se matou. A motivação do crime seria uma crise de ciúmes de Priscila após ver mensagens no computador do delegado.

O instrutor de tiro deixou o hospital a cerca de uma semana. Paulo foi alvejado no abdômen, na perna e no dedo. Priscila teria se matado com um tiro no peito, conforme o delegado.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias