Paulo Betti ironiza posicionamento político de Cássia Kiss em novo vídeo; entenda

Ao lado da esposa, ator brincou sobre possibilidade da atriz sair "de um quartel" em uma nova versão de "Vale Tudo"

Reprodução/Instagram
Paulo Betti e Cássia Kiss Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Betti e Dadá Coelho entraram na onda do mistério em torno da morte de Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de “Vale Tudo”, da TV Globo. O casal compartilhou um vídeo nas redes sociais, na última segunda-feira, 6, no qual comentou de forma descontraída o capítulo exibido na emissora. Durante a conversa, Dadá perguntou ao marido quem ele achava que havia matado Odete. Betti respondeu com ironia: “A Cássia Kiss“.

+ Morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’ provoca furor e críticas nas redes sociais

+ Entre merchans e audiência: quanto a Globo faturou com a morte de Odete Roitman?

A menção faz referência à versão original da trama, exibida em 1988, quando a assassina foi revelada como Leila, personagem então vivida por Cássia, papel que agora pertence a Carolina Dieckmmann. O ator ainda brincou com o passado político da colega de profissão. “Ela pode voltar num crossover, como chamam. Sai da frente de um quartel vestida com a bandeira do Brasil”, disse, entre risadas, ao lado da esposa.

O casal também especulou sobre outros possíveis culpados pela morte da empresária. Dadá apostou em Celina (Malu Galli), enquanto Paulo mencionou nomes como César (Cauã Reymond) e Esteban (Caco Ciocler). Em tom de brincadeira, Dadá chegou a dizer que o personagem de Ciocler poderia até “ser asfixiado com aquela gola rolê”.

Além das teorias sobre o crime, os dois comentaram detalhes dos figurinos da novela. Betti ironizou as roupas usadas por Alexandre Nero, intérprete de Marco Aurélio: “Aquela camisa foi costurada no corpo, não dá nem para abotoar”, disse, arrancando risadas da parceira.

Confira