Paulo Betti e Eliane Giardini foram casados por mais de 20 anos e, diferente de muitos casais que se separam, os dois mantém uma relação de muito carinho. O ator se declarou para a ex-mulher durante o podcast “Novela das 9”, do Gshow, mas deixou claro que nada é fácil, principalmente quando se trata de relacionamento amoroso.

Estreia de ‘Domingão com Huck’ não supera Faustão

Forbes afirma que Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário

“Minha parceria com a Eliane é bíblica. Nós estivemos 25 anos juntos e, no começo da carreira, fomos suportes um para o outro… Fomos tudo! Tenho duas filhas com a Eliane, e seria um desastre realmente se a gente não se entendesse. É uma alegria poder trabalhar com ela”, começa.

“Nada é fácil. Tudo é uma construção que passa por processos diversos da dor, da raiva, do ódio, do amor romântico, do folhetim… Eu frequento psicanálise, gosto de trabalhar com analistas. Minhas filhas acham que eu gosto pouco, elas queriam que eu fizesse mais análise ainda. Minhas ex-mulheres também acham que eu deveria fazer ainda mais. Mas eu faço, então sempre tentei trabalhar isso. E tem uma hora que as relações viram outra coisa”, finaliza.