O Cruzeiro deve enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com quatro modificações na equipe titular. Com o time na lanterna do Brasileirão, o técnico Paulo Bento fez três mudanças por decisão técnica e uma por fatores físicos.

O zagueiro Bruno Rodrigo volta depois de ficar fora do duelo contra o Grêmio, domingo, por causa de uma virose contraída. Ele está recuperado e confirmado na equipe titulo. “Estou bem, tranquilo, graças a Deus. No último sábado tive um caso de virose, infelizmente, mas já estou recuperado e espero ajudar a equipe neste meio de semana”, diz o jogador.

Depois de escalar dois garotos da base (Fabrício Bruno e Bruno Viana) como dupla de zaga na derrota para o Grêmio, Paulo Bento parece ter se arrependido e deve escalar Leo como titular ao lado de Bruno Rodrigo. Pelo menos foi isso que ele testou no Brinco de Ouro da Princesa, nesta terça.

Na lateral direita, Mayke deve ser escalado como titular. Ele está recuperado de lesão e volta no lugar de Lucas. Já outra modificação é no ataque, que foi testado nesta terça com Bruno Ramires, De Arrascaeta, Alisson e Riascos. Rafael Silva foi o escolhido para ser sacado, com Alisson sendo adiantado.

A tendência é que o Cruzeiro enfrente a Ponte Preta com: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires e De Arrascaeta; Alisson e Riascos.