ISTOÉ Gente

Paulo André reclama de perguntas e seguidores retrucam ex-BBB

Esportista desabafou nas redes sociais que só estava recebendo três tipos de questionamentos e muitos fãs não gostaram da atitude de PA

Paulo André reclama de perguntas e seguidores retrucam ex-BBB

 

Paulo André atingiu o ápice da fama após o término do Big Brother e ainda está aprendendo a lidar com a nova vida de celebridade. Na última terça-feira, o esportista fez um desabafo nas redes sociais reclamando que seus seguidores só estavam fazendo os mesmos tipos de pergunta.


– Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de pergunta. Fico 30 minutos para achar uma maneira – publicou PA no Twitter.

+ Saiba o time dos campeões de todas as edições do Big Brother Brasil

Apesar do tom descontraído da publicação, muitos seguidores de PA não gostaram da reclamação do atleta e fizeram questão de retrucar o ex-BBB.

– Cada dia decepcionando mais… o que quer dizer com isso? Que perguntas sobre a Jade não são maneiras? Ela não merece nem ser citada? – escreveu um seguidor.

– Você perdeu 30 minutos procurando uma boa pergunta como você mesmo disse, porém a maioria do fandom passou noites em claro votando pela sua permanência na casa – retrucou outra fã.

Apesar de alguns comentários negativos, muitos seguidores também fizeram questão de defender o atleta. PA chegou a ser finalista do BBB, mas acabou perdendo a final para Arthur Aguiar. Durante o programa, o esportista se envolveu com Jade Picon e muitos fãs estão curiosos para saber se os dois estão mantendo o relacionamento fora do reality.

+ Arthur Aguiar lamenta a distância de Paulo André após BBB: ‘Não posso obrigar a ser meu amigo’