Vice-campeão do BBB 22, o velocista Paulo André afirmou que ficou sem palavras ao saber que Neymar se emocionou na final do reality show.

Após assistir à final do programa global, o camisa 10 do Paris Saint-Germain revelou que chorou junto com Paulo durante o discurso do apresentador Tadeu Schmidt.

“Vi a final do BBB hoje de manhã e confesso que, quando o Tadeu fez o discurso e falou ‘é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…’, eu fui aos prantos junto com o PA”, escreveu o brasileiro, no Twitter.

Durante participação no programa Mais Você desta quinta-feira (28), Paulo André falou sobre a declaração do camisa 10 da Seleção Brasileira. “Neymar é uma pessoa que eu sempre me inspirei. Ler isso foi muito legal, fiquei sem palavras, até travei”, afirmou. “É um cara que eu sempre me inspirei, e o lado dele profissional e humano, ouço muito das pessoas que têm conexão com ele que é um cara incrível. Tomara que eu tenha a oportunidade de conhecê-lo”, completou.