Atleta olímpico e vice-campeão do Big Brother Brasil 2022, Paulo André vai se dividir entre as duas carreiras (esportiva e artística) a partir de agora. As informações são do GE.

Em entrevista ao podcast Rumo ao Pódio, do GE, o atleta falou sobre o esporte e o reality show. “Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar”, disse.

“O atletismo é o que eu amo fazer, eu gosto, é onde eu me sinto bem. Claro que as outras áreas, que eu estou descobrindo, eu gosto muito e tinha isso em mente. Mas atletismo é o que eu sou, o que amo fazer, de fato. É o que me levou ao BBB e não é uma opção parar”, acrescentou.

De volta ao mundo real após deixar o confinamento do BBB, o velocista visa sua participação no Mundial de atletismo dos Estados Unidos, que acontece em julho. Para participar da competição, no entanto, PA precisaria fazer o índice mundial (10s05, nos 100m) ou entrar na equipe do revezamento. A última chance para conseguir a vaga é no Troféu Brasil de atletismo, entre os dias 23 e 26 de junho.

“É cedo para dizer. Eu tenho que fazer alguns testes ainda. Mas não acho nada impossível (participar). Eu e minha equipe vamos estudar essa possibilidade de ir para o Troféu Brasil. O índice (para o Mundial) está bem forte. Esse 10s05 não é uma marca simples de fazer. Mas meu pai, que é meu técnico (Carlos Camilo) gosta desses desafios, e a gente não acha nada impossível”, concluiu.