Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Ídolo do Corinthians, o volante Paulinho se manifestou sobre as ameaças que alguns jogadores do elenco estão recebendo. Chateado com a situação, o jogador defendeu seu trabalho e pediu respeito aos familiares de toda a delegação. As informações são do UOL.

Nas redes sociais, o atleta publicou um desabafo sobre o momento de crise do Timão. “Eu poderia citar momentos, títulos e a história que até aqui escrevemos e construímos, que serão eternas. O Corinthians é um time que faz parte da minha história como profissional, da minha vida… mas, diante dos acontecimentos lamentáveis que enfrentamos nesses últimos dias, venho a público me expressar”, começou Paulinho.

“O que estamos vivenciando, foge desta esfera e vai para o outro ‘campo’, o da justiça de que todo cidadão é igual. Sou um ser humano, tenho família e vivo de forma honesta em tudo que faço!”, continuou.

Na continuação do texto, Paulinho lamentou que os jogadores sejam ameaçados. “As ameaças às nossas vidas e famílias, que já foram levadas as autoridades responsáveis, mexem com o nosso emocional e a consequência disso é um resultado não desejado. A nossa motivação vem da participação positiva dos torcedores, que sempre estiveram presentes em cada partida”, acrescentou.

“Eu poderia tentar nos defender com muitos argumentos, mas é muito triste perceber que momentaneamente não estamos tratando de notícias nas páginas de esportes, como de costume. Desta maneira, nossos títulos, vitórias, profissionalismo, não fazem parte da notícia… Por quê?!”, completou Paulinho.

https://www.instagram.com/p/CcGseLhrUW7/