Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Um dos principais nomes do Corinthians, Paulinho desabafou sobre a eliminação do Timão no Campeonato Paulista, diante do São Paulo, no Morumbi, no último domingo (27). O meia também comentou sobre as críticas que tem recebido e destacou que ainda existe muito o que melhorar na equipe alvinegra.

Em entrevista pós-jogo, Paulinho falou sobre a oscilação do Corinthians desde a chegada do português Vítor Pereira. “A gente sempre tem algo a melhorar, estamos em uma sequência de jogos. Fiquei 10 meses sem jogar, e hoje é minha nona partida como titular. Óbvio que tem coisa a melhorar. Vamos evoluindo com o tempo, não só eu, como qualquer jogador”, disse.

O ídolo corinthiano também afirmou que não falta vontade nos jogadores para vencer os jogos. “Questão tática não vou colocar porque é complicado. Tentamos exercer tudo que é passado para nós da melhor maneira possível. Não é falta de comprometimento”, completou.

Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Paulinho fez 14 jogos com a camisa alvinegra e balançou as redes três vezes. Ele realizou nove partidas como titular e, assim como os outros atletas experientes do grupo, vem sofrendo para manter a intensidade nos jogos.