Paula Lavigne se envolveu em mais uma ação na Justiça. A empresária abriu uma ação contra Ana Carolina Barros, uma internauta que chamou a esposa de Caetano Veloso de “piranha, mocreia e vagabunda” nas redes sociais.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, com base no perfil em um importante site na comunidade profissional, Ana foi considerada uma pessoa de “elevado nível sociocultural”.
+ Ex-governanta de Caetano Veloso e Paula Lavigne pede indenização milionária, diz revista
A partir disso, Lavigne então pediu judicialmente que a publicação seja excluída, além de exigir que receba a quantia de R$ 15 mil de indenização por danos morais.
Ainda de acordo com a publicação, a liminar para exclusão da postagem foi deferida na Justiça, mas o caso ainda não recebeu julgamento até o momento.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Paula Lavigne se envolve em processos judiciais. Como autora, a ativista já esteve relacionada a um processo com a antiga revista “Sexy”, já processou uma mulher que a chamou de “racista”, e apareceu como ré no processo movido por uma ex-funcionária da sua casa.