28/08/2022 - 17:01
Paula Fernandes, de 38 anos, passou por um verdadeiro susto na noite de ontem. Em seu perfil no Instagram, a cantora sertaneja contou que tombou o carro na rodovia Castello Branco, quando voltava para casa ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello.
+ Assesssor detona Paula Fernandes: ‘Cama de casal no camarim’
+ ‘Aliviar as olheiras’: Paula Fernandes nega plástica, mas admite pequeno procedimento estético
Na rede social, ela compartilhou uma foto do veículo capotado. Segundo relato da artista, ela estava de viagem de volta a sua casa no interior do estado quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo dela. Ela perdeu o controle da direção com a força do impacto e o carro capotou algumas vezes.
“Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem, eu renasci? Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim… Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava? E ele estava bem!”, explicou Fernandes
“Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”.
“O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, finalizou Paula.
+ Sósia do Luva de Pedreiro é roubado em jogo da Copa do Brasil
+ Ciência comprova que deixar feijão de molho faz bem para saúde
Em nota oficial, a assessoria de imprensa da artista informou que ela não precisou de atendimento médico e nem precisou ficar internada por ter só tido leve escoriações no braço: “Está bastante assustada, mas está bem. Não teve nenhum ferimento grave ou que necessitasse atendimento médico”, diz o comunicado.