Paula Fernandes, 39, abriu o jogo sobre Luan Santana, 33, e contou que não mantém contato com o cantor desde 2019, quando ele não deixou de honrar um compromisso de trabalho firmado entre os dois. Trata-se da parceria “Juntos e Shallow Now”, que acabou gerando polêmica.

A sertaneja disse ter sido “abandonada no altar” pelo cantor, que se recusou a gravar DVD com ela, mesmo após ter confirmado participação. As declarações foram feitas durante participação da artista no podcast “Pod Delas”, há cerca de dois meses, mas repercutiram somente agora.

No bate-papo, a sertaneja ressaltou “não guardar rancor de ninguém”, mas admitiu que não fala com o artista.

Para a sertaneja, a iniciativa para desfazer a desavença tem que partir de Luan: “Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar… Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor”, comemorou ela.

Fernandes aproveitou para debochar do sertanejo, destacando que o seu projeto menosprezado por ele foi vencedor de um Grammy Latino.

“O homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto ‘Origens'”, destacou ela.

Em 2010, Paula Fernandes lançou a canção “Juntos e Shallow Now” em parceria com Luan Santana. A canção em português é uma adaptação do sucesso original “Shallow”, de Lady Gaga.

Após o lançamento, a versão brasileira da música dividiu opiniões nas redes sociais, o que teria levado Luan a cancelar sua participação no DVD de Paula, parceria que já estava firmada entre os dois. 

Após o episódio, os cantores sertanejos nunca mais se falaram.