A cantora Paula Fernandes fará uma participação especial em ‘Coração Acelerado’, próxima novela da faixa das 19h da TV Globo, que tem estreia prevista para janeiro de 2026.
+ Audiência, repercussão nas redes sociais e mais: a primeira semana de ‘Três Graças’
Na trama, a cantora sertaneja será a avó da protagonista, Agrado Garcia (Isadora Cruz), que aparecerá em flashbacks. Sua personagem, Maria Cecília, morreu precocemente em um acidente, mas deixou para as filhas e netas a paixão pela música.
Pouco antes de morrer, ela entregou a Janete (Letícia Spiller), mãe de Agrado, uma medalha de Santa Cecília, protetora dos músicos, que será passada de geração em geração.
Criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, ‘Coração Acelerado’ começou a ser gravada em solo goiano, passando por cenários icônicos e deslumbrantes que vão compor a ambientação da cidade fictícia de Bom Retorno, vizinha a Goiânia.
Saiba mais sobre Paula Fernandes
Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, acumulando números importantes e colecionando recordes. Com mais de 2,4 bilhões de streaming nas plataformas de áudio e dois prêmios Grammy Latino, a cantora se destaca no cenário musical brasileiro e internacional.
Paula Fernandes já estrelou mais de 15 turnês na Europa, Estados Unidos e África. Consolidando sua carreira e cantando ao lado de grandes nomes como o colombiano Juanes, o ícone do pop Taylor Swift e a referência do country Shania Twain.
Sendo premiada em inúmeras categorias da indústria do entretenimento, como oito indicações ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, Prêmio Multishow de Música Brasileira, Prêmio da Música Brasileira, Meus Prêmios Nick, Troféu Imprensa, Melhores do Ano e Troféu Internet.
Além dos palcos, a artista é reconhecida no cenário das composições, sendo responsável por sucessos como ‘Jeito de Mato’, ‘Pássaro de Fogo’, ‘Pra Você’, ‘Sem Você’, entre outros. Na televisão, a cantora já atuou em mais de dez obras e emplacou mais de vinte canções em trilhas sonoras de novelas, além de 5,6 milhões de discos vendidos.