Paula Fernandes homenageou Marília Mendonça no “Domingão com Huck” desse domingo (6), na Globo. A artista cantou “Infiel”, primeiro grande sucesso da colega.

“O tempo passou, ela conquistou, ela se tornou a Marília foda, a mulher firme e fantástica que ela sempre foi”, desabafou Paula. “Eu vivi uma traição, a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com Infiel. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo eu estava sentindo. Consegui transformar minha maior dor em música”, complementou a cantora.

“Na hora que vi a primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, as logísticas são muito difíceis. A gente sabe o que sofre na estrada. Aquilo que aconteceu com ela é o que mais temo na vida”, disse. A gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista, que mostrou para o Brasil inteiro que o país tem espaço para todo tipo de talento. Ela compunha muito bem, cantava muito bem, falava verdades que a gente às vezes tinha medo de falar. Ela conquistou essa legião incrível de fãs e a mim também.