Aos 38 anos de idade, Paula Barbosa revelou que está passando por episódios inéditos em sua segunda gestação. Mãe de Daniel, de 8 anos, a atriz, que fez sucesso na pele de Zefa no remake de “Pantanal”, da Globo, disse que não teve diversos sintomas na primeira gravidez, o que a fez suspeitar, inclusive, de que agora estaria à espera de uma menina.
“Está sendo bem diferente da primeira, tanto que no começo eu pensei que ia ser uma menina, porque é muito diferente em relação aos enjoos do início da gravidez. E eu queria que esse intervalo [entre uma gravidez e outra] tivesse sido um pouquinho menor. Mas, emocionalmente, acho que eu estou um pouco mais preparada”, declarou ao IstoÉ Gente Entrevista, videocast do site IstoÉ Gente.
Apesar de se sentir mais preparada para a chegada de Arthur, a cantora reconheceu que o corpo está sofrendo mais com as mudanças, agora que entrou no sétimo mês de gravidez.
+ Phelipe Siani faz balanço da carreira e detalha diagnóstico de TDAH
“Eu tenho sentido bastante diferença em relação às dores no corpo, a cansaço. Na [gravidez] do Dani, não sei o que mexeu lá dentro que eu fiquei ótima, plena. E essa eu tenho sentido um pouquinho mais, mas faz parte. Estou um pouco mais preparada. Depois da minha primeira gravidez, eu conheci muita gente, muitas histórias de outras mulheres. Então, ouvi muitos casos de diversas gestações. Mas não está nada fora do previsto, só diferente”, completou ela, que passou por um susto nas primeiras semanas de gestação.
“Tive um sangramento no início, fiquei de repouso quase dois meses, repouso absoluto, quase surtei. Se eu não tivesse um apoio em volta para ajudar com o meu filho [primogênito], com as atividades do dia a dia e emocionalmente também, dá um medo, né? Se eu abusar alguma coisa… então, foi meio assustador, mas graças a Deus não foi nada grave”, relembrou.
Neta do escritor de novelas Benedito Ruy Barbosa, Paula Barbosa teceu elogios ao avô.
“Ele sempre foi um baita avôzão. Dentro das possibilidades, sempre foi muito presente. Uma das coisas principais [que ele me ensinou] foi ter o pé no chão em relação a essa área [da dramaturgia]. Ele chegou, às vezes, a ser muito duro comigo e em um primeiro momento, eu não entendia. Hoje, refletindo, depois que eu virei mãe, eu consigo entender melhor como ele se sentia”, admitiu.
Paula ainda revelou curiosidades sobre a infância ao lado do avô famoso, destacou seu lado empreendedora ao lado do marido, Diego Dalia, e cantou um trecho de sua nova música. Assista ao episódio completo no YouTube.