Após a repercussão negativa pela contratação de Robinho, que é acusado de estupro na Itália, a Philco é outra patrocinadora do Santos a se posicionar contrária a permanência do jogador no alvinegro praiano.

Pelas redes sociais, a empresa divulgou uma nota oficial na qual explica que a parceria com o time da Baixada Santista sempre foi forte, mas diante dos acontecimentos não poderá manter o vínculo, caso a contratação do ídolo santista não seja rescindida.

Além da Philco, a Orthopride se posicionou contra a chegada do jogador, mas diferente da marca de eletrônicos, a empresa do setor de ortodontia estética rompeu o vínculo com o clube antes de qualquer aviso.

LEIA MAIS

PATROCINADORA DECIDE ROMPER VÍNCULO COM O SANTOS APÓS CONTRATAÇÃO DE ROBINHO

Confira na íntegra a nota da Philco Brasil:

A Philco vem a público informar que já encaminhou nota ao Santos Futebol Clube. E manifesta que repudia veementemente a contratação do atleta Robinho, após a constatação dos fatos.

Sempre mantivemos forte parceria com o time e seus torcedores, porém neste momento exigimos a rescisão imediata com o atleta.

Caso contrário, a Philco irá revogar o contrato, pois a situação não compactua com os valores da marca. NENHUM ATO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER DEVE SER TOLERADO. 

https://www.instagram.com/p/CGagbFXF3EG/