O “BBB 21” chegou ao fim há dez dias, mas alguns conflitos do reality da Globo continuam sendo assunto.

Em artigo publicado no “Meio & Mensagem”, a vice-presidente de marketing da Avon Brasil, patrocinadora do programa, falou sobre a pressão sofrida pela marca nesses momentos.

“Os assuntos discutidos ali dentro e que mais geraram repercussão fora da casa, trazendo o maior nível de engajamento para a marca nas redes, foram assuntos absolutamente presentes nas discussões atuais da nossa sociedade”, escreveu Danielle Bibas. “Racismo, machismo, transfobia, homofobia, bifobia, xenofobia, cancelamento, saúde mental, abuso moral, violência psicológica”, continuou.

“Nós fomos cobrados nas mídias sociais e pela opinião pública, dado nosso compromisso como anunciante e por ser a marca que fala sobre esses assuntos, e achamos que devíamos fazer isso. Hoje, fico muito feliz e eternamente grata a um time muito competente que colocou o plano de pé com um carinho ímpar”, emendou a executiva.