A patroa suspeita de agredir e manter em cárcere privado a babá Raiana Ribeiro, 25, deixou o apartamento onde mora em Salvador, nesta sexta-feira (3), para prestar depoimento. A saída de Melina Esteves França, foi marcada por vaias de moradores. Além disso, de acordo com o portal G1, ela precisou ser escoltada por policiais civis.

A babá precisou pular do 3º andar para fugir da ex-patroa. De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no apartamento de Melina. Além das buscas por dispositivos eletrônicos e outros elementos que possam ajudar na investigação do caso, a patroa compareceu à delegacia para prestar um novo depoimento.

Imagens comprovam as agressões sofridas pela Babá. Elas mostraram a funcionária desmaiando após uma série de pancadas. Depois de uma sequência de tapas, socos, chutes e puxões de cabelos, ela levanta e se aproxima de uma porta de vidro para respirar.

Depois, ela se desequilibra e cai desacordada. Horas depois, no mesmo dia, Raiana fugiu pela janela. Ela afirma que desmaiou após ser atacada porque, além da violência, ela ficava sem comer no trabalho. “Não tem corpo que aguente ficar sem alimentação, sem beber e ainda recebendo pancada”, disse.