A apresentadora e influencer Patrícia Ramos confirmou as informações divulgadas pelo colunista Matheus Baldi na manhã desta terça-feira, 31, sobre os supostos motivos pelo fim do seu casamento com o empresário Diogo Vitório. O jornalista disse que o que motivou o fim da relação foram acusações da famosa ao ex por furto mediante fraude, estelionato com falsidade ideológica, lesão corporal e traições.

No seu perfil do Instagram, Patrícia reafirmou que apresentou uma notícia crime em desfavor ao seu ex-parceiro, assim como reiterou as acusações pelo crimes de: estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

Além disso, foi solicitado pelos advogados da famosa o pedido de medida protetiva para que Diogo não se aproxime dela e de seus familiares.

Leia o comunicado completo: 

O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e
patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação.

No seu perfil do X (antigo Twitter), Patrícia Ramos também fez um desabafo.

Já no seu perfil do Instagram, Diogo Vitório disse “que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”.

Diogo Vitório se pronuncia após acusações
Diogo Vitório se pronuncia após acusações/Reprodução/Instagram/@diogo_vitorio (Crédito:Rerodução/Instagram/@diogo_vitorio)