ISTOÉ Gente

Patrícia Leitte recebe nude de seguidor e desabafa: “Nojo desse tipo de homem”

Crédito: Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte dividiu com seus seguidores uma situação constrangedora. A ex-BBB revelou que após um seguidor criticar sua aparência, ele enviou nudes não solicitadas. Nas redes sociais, ela expôs as mensagens que recebeu e mandou um recado.

“Eu não gosto de expor assim não, mas quando é uma coisa tão imunda, tão suja, tão baixa, é difícil não expor. Eu estava aqui no direct, lendo as mensagens que as pessoas me mandam, e um cidadão veio dizer que meu peito está caído e mandou a foto do pênis dele para mim. Querido, eu não quero ver seu pênis, não tenho interesse algum, e se você tiver um compromisso, uma mulher, quero que sua mulher saiba quem é você”, afirmou Patricia, que ainda postou prints das mensagens identificando o usuário.

Na sequência, Patrícia também comentou sobre a importância de descartar críticas de desconhecidos, e além disso, falou que passará a expor todos os homens que lhe enviarem fotos íntimas.

“Vocês estão vendo, minha gente? Quantas pessoas doentes têm no mundo? A gente não pode deixar essas pessoas afetarem tão negativamente a nossa vida. Eu não vou expor a foto porque tenho nojo desse tipo de homem, nojo, ranço total. Vou dizer mais: a partir de hoje, se você mandar foto de órgão genital para mim, eu vou expor, não quero saber. Eu estou cansada disso, nunca na minha vida pedi nudes a nenhum de vocês que mandaram. Então, tenham respeito pelas pessoas”, completou seu desabafo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel