ISTOÉ Gente

Patrícia Leitte, ex-BBB lamenta ganho de peso durante pandemia: “Passei dias sem dormir”

Crédito: Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista emocionante ao Gshow, a ex-BBB Patrícia Leitte desabafou durante alguns pontos que estão fazendo-a sofrer durante a pandemia do novo coronavírus, e o confinamento em casa. “Em janeiro havia feito emagrecimento facial, botox e preenchimento no rosto, mas com o aumento de peso na quarentena, quase todo o procedimento foi por água abaixo. Após engordar cinco quilos, optei por refazer os procedimentos no meu rosto”, disse.

+ Projeto resgata revista Cinema em Close Up e mostra fotos raras de atrizes famosas


+ De Férias com o Ex: Matheus chega na casa e protagoniza primeira suíte gay do reality

Para resolver o problema, Patrícia conta que fechou a boca. “Ansiedade e muita comida. Aqui em casa é um festival de comilança todos os dias.” Mesmo refazendo os procedimentos do rosto, a ex-BBB afirma que não pretende fazer lipoaspiração. “Minha cabeça ficou ruim, passei dias sem dormir, trocando o dia pela noite, vendo séries. Agora vou perder de maneira saudável e sem loucura”, completa.

Depois de decidir mudar, a sister já perdeu 1,5 kg ao lado do namorado, que havia engordado 6 kg, mas já perdeu 3 kg. “Estamos malhando e fazendo jejum intermitente juntos”, finaliza.

Instagram will load in the frontend.