Patrícia Leitte foi a sister eliminada com a maior rejeição em um Big Brother Brasil. A influencer saiu do BBB18 com 94,26% dos votos e contou que o “cancelamento” fez com que ela tentasse se jogar do sétimo andar de um prédio.

“Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, contou a cearense no Instagram, em bate-papo com Márcia Goldschmidt, publicado no YouTube.

Patrícia relembrou ainda que foi proibida de ir no colégio do filho porque as crianças faziam bullying com ele. “Não sei o que a Karol Conká vai encarar o que tem esperando ela aqui fora”, lamenta.

Apesar das memórias difíceis, Patricia parece ter superado a rejeição e até brinca com o que aconteceu no reality. A ex-sister postou um vídeo em que aparece pronta para passar a coroa de mais rejeitada para Karol Conká.

“Me preparando aqui pra passar a coroa? Como assim, gente? Não acredito? Ela burlou a prova e saiu do paredão? Volta aqui coroa! Fica aqui quietinha que tua hora vai chegar pra tu sair daqui?”.

https://www.instagram.com/p/CLCofEKgJPX/