ISTOÉ Gente

Patrícia Abravanel fala sobre ausência de Silvio Santos na televisão: ‘Ele não se aposentou’

Crédito: Reprodução/Instagram

No último domingo (16), durante a exibição do ‘Programa Silvio Santos’, a apresentadora Patrícia Abravanel se pronunciou sobre o futuro de seu pai e dono do SBT, Silvio Santos.

Substituindo o dono do baú, que foi afastado de suas obrigações profissionais há alguns meses, a herdeira de Silvio afirmou que o comunicador não está aposentado.


De acordo com Patrícia, Silvio deve voltar a apresentar seu programa ainda neste ano. “Ele não se aposentou, está curtindo férias e a família. Se Deus quiser ele volta em 2022”, comunicou a apresentadora.

A informação passada por Patrícia contraria o que Carlos Alberto de Nóbrega havia dito. Em dezembro de 2021, o comandante do programa ‘A Praça é Nossa’ tinha revelado que a carreira de Silvio Santos já havia chegado ao fim.

“Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo”, disse Carlos, na ocasião.