Patrícia Abravanel confirmou, durante seu programa ‘Vem Pra Cá’, no SBT,  que seu pai, Silvio Santos, quis sair do hospital e continuar o tratamento contra a Covid-19 em casa.

+Empregada de Silvio Santos diz que ele está ‘teimoso’ com tratamento da Covid; ouça áudio

+Wagner Santiago declara que faturamento dobrou após vídeo em que recebe beijo grego vazar

+Andressa Urach fica emocionada ao ver imagem de filho pela primeira vez

“Ele falou ‘não vou ficar aqui, cadê minha roupa?'”, disse a apresentadora. As filhas mentiram que não tinha motorista para levá-lo para casa, mas Silvio insistiu para sair. “Ele começou a ficar bravo. (Começou a dizer) ‘eu vou sair daqui'”, afirmou.

Em seguida, o  apresentador arrancou os eletrodos, se vestiu e saiu do hospital. A atitude surpreendeu as filhas de Silvio. “Ele tirou forças de não sei da onde pra sair dali. Chegando no carro ele falou assim ‘olha, um soldado não desiste no meio da batalha, e eu senti que se eu ficasse no hospital era como se tivesse desistindo dessa batalha”, disse Patrícia.

A apresentadora também disse que o pai continuou o tratamento em casa, com o acompanhamento de dois enfermeiros. “Ontem nós tivemos a grande notícia, todos os exames dele estão melhorando. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele. Domingo, provavelmente, a gente vai estar vendo a vitória completa dele sobre esse vírus”, comemorou Patrícia.

A apresentadora disse que apesar da melhora não sabia quando Silvio volta para as gravações do seu programa no SBT. “Ele é indomável”, afirmou.

Assista: