Geral

Malafaia pede boicote à Natura após campanha com Thammy

Crédito: Agência Brasil

O pastor Silas Malafaia (Crédito: Agência Brasil)

O pastor Silas Malafaia pediu aos seus seguidores nas redes sociais para boicotar a Natura após a empresa decidir colocar Thammy Miranda como protagonista da campanha do Dia dos Pais deste ano. Para o pastor, a decisão da empresa é “uma afronta aos valores cristãos”.

Vamos boicotar a Natura!

Posted by Silas Malafaia on Tuesday, July 28, 2020

Nos últimos dias, a campanha da Natura tem recebido elogios e críticas por promover a diversidade e a inclusão em uma data tão especial para os pais. Em conversa com a revista ‘Quem’, Thammy se pronunciou sobre as críticas.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

“As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo,” declarou.

Em 2014, Thammy Miranda passou por um processo de transição de gênero. Ele e a mulher, Andressa Ferreira, são pais de Bento, que nasceu em março de 2020. O empresário sempre compartilha com os seguidores nas redes sociais momentos em que exerce uma paternidade ativa e divide as tarefas com a esposa.

Veja também

+ Lívia Andrade posa de fio dental

+ Google permite ver animais em 3D com realidade aumentada

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?