À frente da Igreja da Família, em Orlando, nos Estados Unidos, o pastor Lécio Dornas detalhou o processo de conversão religiosa da família Liberato, mas revelou que uma das filhas de Gugu (1959-2019), Sofia, não seguiu os passos dos irmãos, João Augusto, e Marina, e da mãe, Rose Miriam di Matteo.

Convidado do podcast “PodCrê” desta terça-feira, 24, o líder espiritual explicou a sua relação com a viúva do apresentador e seus herdeiros.

“Eles se mudaram para a cidade onde é a minha igreja e a Rose Miriam começou a frequentar os cultos aos domingos pela manhã. Ela frequentava a igreja quando morava no Brasil. Ela se firmou e foi batizada quando o Gugu ainda era vivo. Assim que as filhas se tornaram maiores de idade, elas também tiveram esse despertamento. Primeiro, veio a Marina, que também foi batizada e está fazendo um trabalho extraordinário pregando e ensinando a Bíblia”, declarou.

+ Sofia Liberato, filha de Gugu, se torna cidadã americana e celebra: ‘Tudo acontece no tempo certo’

O pastor contou também que ficou surpreso positivamente quando João Augusto resolveu se batizar também, em julho deste ano, e ressaltou que acredita que Sofia vai se unir à família em breve.

“Foi uma surpresa quando o João disse que queria ser batizado. Ele passou por todo o processo, criou coragem e disse que queria isso de verdade. Convidou os amigos e deu um testemunho durante o batismo dizendo que aceitou Cristo e quer viver com Ele para sempre. Agora só falta a Sofia. Ela vai ver que a família está sendo impactada com o Evangelho”, completou.

Sobre a conversão de famosos, Lécio disse que a igreja precisa estar aberta para receber a todos “da mesma maneira, com o mesmo carinho, amor e atenção. Muitos famosos se sentem maravilhados quando estão em um ambiente onde eles não são destacados”.

Pastor revela que uma das filhas de Gugu não se converteu junto com os irmãos e a mãe
Reprodução/Instagram