Na última quarta-feira (12), o corpo da adolescente, identificada como A.F.F, foi encontrado em um terreno baldio ao lado de uma casa alugada por um pastor em Pariquera-Açu, cidade no interior de São Paulo. O religioso é o principal suspeito pelo crime. As informações são do UOL.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava na casa do pai quando foi para o portão por alguns instantes, mas nunca mais voltou. Ela desapareceu sem deixar vestígios. O pai explicou para a polícia que procurou a filha nos arredores da residência durante toda a noite. Como não obteve sucesso, foi até a delegacia para registrar o desaparecimento.

Desde o início da investigação, testemunhas afirmaram ter visto a menina com um rapaz em frente a uma casa nas proximidades da casa onde desapareceu. Ao chegar na casa, a polícia constatou que o imóvel estava vazio. Quando encontraram a adolescente, ela já estava sem vida, apresentando lesões no pescoço e nos lábios.

O homem citado por testemunhas, seguindo as investigações da Polícia Civil, é um pastor da cidade. A casa em que os dois teriam sido vistos conversando foi comprada recentemente pelo religioso, que planejava se mudar com a esposa e o filho. A polícia afirma que o pastor desapareceu e abandonou a família.

Fábio Maia, delegado que investiga informou que o pastor, identificado apenas como A.S., tinha um emprego em uma fábrica de materiais recicláveis, mas entrou em contato com o patrão para comunicar que não iria mais ao trabalho. Em relação às funções religiosas, o delegado confirmou que o suspeito havia fundado a própria igreja na cidade.