Natural de Bocaiuva (MG), Marcelo B-Boy, de 40 anos, começou a ganhar notoriedade nas redes sociais por ser um dos homens que mais realizou modificações corporais no mundo. Recentemente, ele fez o procedimento inédito de efetuar uma pequena divisão na mão esquerda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARCELO BBOY (@marcelobboy)

Em entrevista à IstoÉ, Marcelo afirmou que começou a se tatuar com 15 anos. “Depois, passei a ter amor por modificações corporais e sentia vontade de tê-las no meu corpo. Então comecei a realizá-las a partir dos meus 20 anos”, acrescentou.

Ele estima que possui em média 16 modificações pelo corpo e já tenha gastado cerca de R$ 40 mil com elas. Marcelo frisou que analisa bastante antes de fazer qualquer procedimento, por isso não se arrepende de nenhum deles.

Para realizar a modificação na mão esquerda, Marcelo teve de retirar a gordura e a pele das laterais. Só depois efetuou a divisão. De acordo com ele, esse não é o único procedimento inédito que realizou, o primeiro foi a abertura de um dos lados da boca.

O modificador, que reside atualmente com a namorada em São Paulo, afirmou que tem dois filhos e um neto e que a sua família sempre o apoiou na realização dos procedimentos.

“A maioria das modificações foi eu mesmo que fiz. Assim como a tatuagem nos meus olhos”, relatou.

Agora ele pretende efetuar mais uma modificação na mão direita e assim correr atrás do seu sonho, que é entrar para o Guinness World Records (O Livro dos Recordes).