Em entrevista exclusiva à Marie Claire, Joelma falou sobre um tema que vem ganhando cada vez denúncias em todo o País: a violência doméstica. A cantora contou a sua história vivida com Chimbinha, ex-marido, pai de Yasmin – sua terceira filha e ex-parceiro musical com quem formou a Banda Calypso.

Apesar de estourados como profissionais, a relação de casal entre eles era completamente diferente do que se via nos palcos. Segundo Joelma, havia um marido que vivia sob o efeito do álcool e perdia o controle e descontava suas frustrações nela.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado” conta ela que também revelou ter passado três dias trancada em um quarto de hotel após a primeira agressão sofrida, dois anos depois que se conheceram. “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”, disse Joelma na entrevista.

O drama vivida pela cantora só teve fim em 2015 quando ela conseguiu na Justiça o cumprimento de uma medida protetiva contra Chimbinha que o fez não poder se aproximar dela.