O passageiro de veículo que gravou um atropelamento intencional de um ciclista aos risos foi encontrado pela polícia. O suspeito não identificado é menor de idade e foi detido nesta terça-feira, 19, em Las Vegas. Nas imagens é possível perceber o motorista, que já está preso, e o passageiro fazendo piadas enquanto dirigem o veículo roubado prestes a atingir Andreas Probst, de 64 anos.

+ Adolescentes são acusados de atropelar e matar policial aposentado com carro roubado nos EUA

Entenda o Caso:

  • Polícia teve acesso a um vídeo que foi publicado nas redes sociais;
  • Andreas Probst, de 64 anos, estava em sua corrida de bicicleta matinal quando foi atingido por um carro que fugiu da cena por volta das seis da manhã do dia 14 de agosto;
  • Nas imagens, é possível ver o motorista de 17 anos perguntando para o passageiro se ele estava pronto para o que estava prestes a acontecer;
  • Os promotores do caso pediram para que os envolvidos respondam ao processo como se fossem adultos;
  • Andreas Probst era um chefe de polícia aposentado que serviu 35 anos até sair da profissão em 2009.

A filha do ciclista afirmou para a imprensa que a família está devastada pelo assassinato considerado por ela como sem sentido. Antes de atropelarem Probst, os dois intencionalmente bateram o carro contra outro veículo alguns minutos antes.

As autoridades afirmaram que cerca de meia hora antes do incidente envolvendo Andreas Probst, os dois jovens já tinham atropelado outra pessoa que estava andando de bicicleta. De acordo com o TMZ, a vítima da primeira colisão, passa bem. No mesmo dia, os dois adolescentes que estão agora no centro de detenção juvenil, teriam roubado vários veículos.